Skip to content

A constância de Daniel

“…Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, COMO TAMBÉM ANTES COSTUMAVA FAZER”. (Daniel 6:7-10)

Queridos a atitude de Daniel perante Deus não mudou por que a situação ficou ruim, ele permaneceu CONSTANTE em suas orações diante de Deus COMO TAMBÉM ANTES COSTUMAVA FAZER, ele sabia em quem cria. Nós muitas vezes, quando as situações apertam pensamos em dar um tempo, desistir. Não aceite isto, antes faça o que Daniel fez, continue a orar, a buscar. Deus trará o livramento no devido tempo.
Contextualizando temos o seguinte:

Muitos poderão procurar algo que te desabone diante dos homens e, consequentemente diante de Deus, como: palavras torpes, atitudes erradas, más companhias e etc. Se formos firmes e constantes como Daniel então o mundo não encontrará em nós estes erros.

Então eles vão partir para a lei de Deus, muitos na sua escola poderão te oferecer coisas que na lei do nosso Deus são erradas, muitos poderão te confrontar em pontos onde o mundo acha normal mas na lei do nosso Deus são erradíssimas.

Amados, que possamos clamar ao nosso Deus, sermos CONSTANTES e firmes em nossa fé, precisamos ter ATITUDE PRA VENCER, que não venhamos nos desanimar se o mundo faz ou deixa de fazer. Precisamos ter atitude, e constância. Quantos de nós somos crentes movidos “á pilha” quando o culto é bom, durante a semana eu oro, consagro, busco. Queridos, esta palavra é válida para todos nós, precisamos ter atitude, constância. Se por algum motivo estamos cabisbaixos, abatidos, então vamos orar, buscar o perdão e a cura de Deus para que possamos prosseguir, ATITUDE PRA VENCER faz parte da constância diante de Deus.
Que o Senhor Deus abençoe a cada um poderosamente.

Pb. Thiago Ademar – Juventude do Coração Abrasado
Escritor colaborador

Comentários

Que que você acha?

Sem comentários, seja o primeiro.

Comente

Diz aê.


Warning: Unknown: open(/home/reinoemmov/tmp/sess_kq1jh8f5aofc0c0a098kh6b437, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/home/reinoemmov/tmp) in Unknown on line 0