Skip to content

Precisamos Orar pela cidade

Como cidade, estamos atravessando um bom momento. As usinas do madeira colocaram Porto Velho em evidência, trazendo muitos investimentos por parte do Governo Federal e da iniciativa privada. Nesta hora é preciso muita atenção de nossa parte. Não devemos apenas achar que a classe politica é atuante, pois a nossa cidade virou um canteiro de obras. Sou capaz de afirmar que muitas dessas obras não tiveram nenhuma influencia da classe politica local e são obras estruturantes que serão necessárias para o desenvolvimento das usinas.

Já que estamos sendo visto pelas autoridades federais, é mais do que normal que nossos representante consigam obras para a capital sem muito esforço e que infelizmente já estamos sendo conhecido como a capital das obras paradas!. A companheirada não tem conseguido bom desempenho parafinalização dos serviços iniciados, a falência de uma empresa aqui, desistência de outra ali e ficamos frustrados em nossos sonhos de vermos nossa cidade sendo olhado com alegria e admiração pela mudança em sua arquitetura e urbanística que merecemos.

Mas a palavra de Deus nos afirma que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, na legislatura passada um vereador da situação tentou emplacar não sei se um decreto ou algo parecido que Porto Velho é do Senhor Jesus, vereador este, muito criticado pela mídia e por seus pares, na atual legislatura, também um vereador da situação declarou em uma emissora de rádio só Deus ou Jesus poderia dar um jeito em Porto Velho, portanto, povo de Deus em outras palavras esse representante da classe política esta dizendo clamem por Porto Velho que esta cidade precisa de Deus eu estou orando e conto com sua oração em favor de nossa cidade e sei que Deus fará muito mais do pedimos e pensamos.

Vamos lá! Esse é momento de declararmos juntos que Porto Velho é do Senhor Jesus!.

Pr. Carlos Pontes

Comentários

Que que você acha?

  1. Reuel says: 3 de agosto de 2011

    Administração pública gosta de se mostrar.

Comente

Diz aê.


Warning: Unknown: open(/home/reinoemmov/tmp/sess_2i9tlno0l2hk8bnpfd45nigqd2, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/home/reinoemmov/tmp) in Unknown on line 0